Saturday, March 25, 2006

Mostra de Decoração Londrina 2005









Este é um painel gigante (180 x 300 cm) criado para o ambiente Cozinha do arquiteto Marcelo Melhado na mostra de Decoração 2005 em Londrina . Além do kitsh pingüim de gravata e a típica frigideira de caderninho de receitas, a iguaria "Frango à Xororó" é uma jóia à parte. Extraída do cofre de Dna Teresa mãe do Marcelo, de próprio punho ela dá as dicas "não pôr azeitona nunca" e escolher uma galinha "mais ou menos". A idéia foi reunir elementos trazendo referências afetivas ao ambiente cozinha, o coração do lar, com uma colagem bem humorada que fala um pouco de todos nós. Abaixo, a cozinha com o painel aplicado. Clique nas imagens para visualizar.


logomarcas

A importância da logomarca é a de transmitir caractrísticas, perfil e valores de uma empresa ou instituição, estabelecendo um diálogo e comunicando a sua missão no mercado em que atua.



Logomarca para Comgrupos Consultoria e Eventos
Empresa que atua organizando eventos empresariais e culturais, sendo um de seus objetivos o desenvolvimento grupal através da prática teatral focando o jeito brasileiro de ser e se relacionar.
Seu desenho representa a relação entre os indivíduos de um grupo em constante movimento, bem como uma planta que quando bem cuidada, sempre cresce. A base da figura demonstra a sustentação que apóia este desenvolvimento.
As cores e os traços descontraídos simbolizam a brasilidade representando a alegria própria deste povo e suas manifestações artísticas.









Logomarca Ecobonecos
O Projeto Ecobonecos discute a questão ambiental com a utilização do teatro de bonecos feitos com materiais descartados, tendo como foco a confecção dos fantoches e outros tipos de bonecos a partir de material reciclado/reutilizado.
O boneco fazendo malabares com estrelas que reúnem as principais cores da reciclagem transmite descontração, encantamento e magia, demonstrando que conteúdos como preservação ambiental e responsabilidade com o meio ambiente devem ser transmitidos de forma alegre e descontraída para melhor assimilação.









"mens sana in corpore sano"

Ativita é uma empresa de personal trainning que aprimora o condicionamento físico aliado ao desenvolvimento emocional, utilizando conhecimentos da psicologia do esporte para superação de resultados.
O símbolo funde corpo em movimento + neurônio, e a cor verde simbolza harmonia e equilíbrio. O núcleo do neurônio à esquerda está posicionado como o coração, músculo que suporta as emoções e associado à vitalidade - se o coração vai bem, está tudo bem - reforçando a associação entre a emoção e razão.